loading...

Márcio Canuto e o Cachorro

Vídeo humorístico da entrevista de Márcio Canuto com uma criança que entende a pergunta errado. Durante uma reportagem no Museu de Zoologia de São Paulo o repórter Márcio Canuto pergunta para um menino o que é que ele achou do dinossauro grande mas a criança escuta errado e acha que o repórter disse cachorro e retruca: "Que cachorro o que? Eu não sou cachorro não". Muito engraçado o vídeo, vale a pena assistir.

Gostou? Achou Engraçado? Então Compartilhe com os Amigos! :)

Márcio Canuto e o Cachorro
Avalie o Vídeo "Márcio Canuto e o Cachorro":
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (40 votes, average: 3,88 out of 5)
4.406 visualizações



O vídeo "Márcio Canuto e o Cachorro" foi postado na categoria: Crianças


3 Responses to “Márcio Canuto e o Cachorro”

  1. Ana Paula Oliveira dos Santos disse:

    Bom dia Márcio Canuto,
    Aproveitando essa história do cachorro, eu gostaria da sua ajuda para encontrar a minha cachorrinha Lili, pelo amor de Deus me ajude se vc puder.
    Ela sumiu dia 02/05 e todos os dias desde então eu saiu para procura-la mas não tive sucesso até hoje. Trabalho e faço falculdade e tenho pouco tempo para procura-la, sempre que posso vou a noite e fico até as 00:00, não fico mais pq São Paulo e muito violenta. Eu não posso ter filhos e a Lili minha filhote é pra mim a minha unica filha. Ela é uma poodle tamanho médio, de olhos mel, fucinho marron e patinhas marrons. Me dá uma Luz pelo amor de Deus, estou muito triste de ter perdido a muinha Bebê.

    Abraços
    Ana Paula
    11 7194-9253

  2. Ana Paula Oliveira dos Santos disse:

    Sei que você amigo do povo, por favo seja também meu amigo do povo e dos animais.

    Abraços
    Ana Paula

  3. *Ola senhor márcio canuto

    queria que você vinheCe no meu bairro aqui estamos esquesidos nosso poblema e asfalto. asfaltarâo as ruas ao redor e a nossa e sò promessa muito lixo de uma fabrica de reciclagem varias moradoras do bairro jà perderam maquinas de lavar os ratos entram por debaixo e acaba com os fios a noite e tanto rato o rato entrou na minha lavanderia e roeu todo meu tanquinho. sofremos tambem com o mau cheiro agua de esgoto desce a cèu aberto tem dia que acordamos naô aguentamos o maU CHEIRO ESTAMOS ESQUESIDOS JÀ FISEMOS DE TUDO MAS NINGUEM FAZ NADA SO PROMESSA POR FAVOR NOS AJUDE SOCCCCORRRRRRRRRROOOOOOOOO???????QUALQUER DIA VAMOS SER COMIDOS PELOS RATOS NOS AJUDE …RUA TAMBAQUI /BAIRRO JD. SILVESTRE .GUARULHOS SP.AO CHEGAR QUALQUER VIZINHO PODE FALAR SOBRE O NOSSO DESCASO DESDE JÀ AGRADEÇO VERONICA….

Deixe uma resposta